© 2006-2019 Todos Direitos Reservados Termos Legais

Novidade: Nossos trabalhos na Universidade confira ... NEWS: Our works at University see more...

23 de set. de 2007

Mais presentinhos!

23 de setembro

Estou bem contente que as Miquinhas apreciaram as prendinhas que enviei e fizeram uma linda postagem no seu Blogue.
Estava preocupada pois os correios estavam em greve, mas correu tudo bem e foi muito rápido.
Agora aguardo a entrega da prenda da Edilene que postei na mesma época, mas ela ainda não recebeu.

16 de setembro

Quarta-feira coloquei nos corrêios os miminhos das Miquinhas, pela Brincadeira de Aniversário Do Blogue.
Como elas são 3, enviei 3 brinquinhos, em 3 técnicas diferentes:
- tubos de creme-dental
- BOPP Metalizado
- K7




13 comentários:

Unknown disse...

Fico sempre extasiada de cada vez que aqui venho. É tanta a criatividade e beleza das tuas criações que já começo a ficar sem palavras...
Beijocas, Lia.

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

show seu blog adorei bjinhossssssss
"Amigo"

Amigo é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas,
independente da hora ele sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria.

Amigo é aquela pessoa que nos diz o que acha ser correto, mesmo não sendo o que gostaríamos de escutar, más sabe respeitar a decisão do outro sem censuras.

Amigo nos avisa do perigo quando não conseguimos enxergar, sem contrapor nas decisões tomadas.

Amigo sabe dar e receber o ombro amigo sem pré-requisitos, ele sabe ouvir, tanto quanto escutar...
Amigo naturalmente se comporta com aceitação mil e ameaça zero.

Não existe escola para formação de amigos,
eles por si já nascem aptos, por isto não impomos regras dentro de uma amizade,
elas se compatibilizam sem invasões,
unindo os verdadeiros amigos, sem maldades, sem segredos, sem interesses,
a felicidade de um, é a felicidade do outro.

Sem esforço sabemos distinguir nossos amigos hoje te procurei simplesmente para dizer:
Estou feliz porque te amo meu amigo.
És muito importante para mim.

VerdeBlue disse...

Bem amiga,
elas vão adorar! eu pelo menos fiquei, mais uma, de boca aberta, literalmente!
Tenho falado do teu trabalho a algumas amigas e as opiniões são unânimes: primeiro n acreditam nos materiais q utilizas e depois ficam fãs! ihihih
bjokas grandes******

Sônia Maria disse...

Amei estes brincos!
Eu também faço bijoux.
Tenho um blog o www.bijouxdasonia.blogspot.com .
Passe por lá.
Um grande beijo,
Sônia Maria

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Meninas
Vocês são muito legais,
Obrigada
Acabei de receber e-mail das Miquinhas contando que os presentinhos chegaram!
Fiquei super-feliz de saber qeu gostaram e fizzeram uma postagem no Blogue.
Elogio a presteza dos correios dos dois paises, pois mesmo em greve e postado como carta comum, foi rápido e chegou perfeito.

:)

APO (Bem-Trapilho) disse...

adorei os azuis! e achei mta graça à reutilização de materiais! É isso mesmo: reciclagem é a palavra de ordem!
bjinho

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada pela simpática visita, volta sempre que és muito bem vinda!
bjinhos :)

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Parabens seu blog é lindo, seus trabalhos maravilhosos.
Tenha uma otima semana...bjuss

Nan disse...

I see this is a blog of recycling , have you seen the slide show of pictures on my blog? The pictures in the Slide Show are of purses I have made from plastic shopping bags.

Melina disse...

Boa Tarde!!!!!
Só estou dando uma passadinha primeiro pra pedir desculpas pois afinal fiquei de te mandar as fotos do meu novo abajur decorado com folhas de coador de café,lemra??
O problema é que eu ainda não consegui terminar pois a minha amada mãezinha jogou fora os papeis de coador!!!!!!!!!
Que tristeza!!!!
Mas assim que tiver pronto eu mando, ok????
Muitos Bjossssssss.................

Anônimo disse...

APO
ANINHA
KYAMEL
Obrigada pelas visitas e recadinhos!

:)
bjs

------

NAN
I'm thankful for your visit.
You're welcome!

:)
Cheers

Maria Bettencourt Lemos disse...

LIndissimos, muitos parabens!

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

MARIA
És muito gentil, obrigada

:)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Neste espaço estão trabalhos manuais que faço nos momentos de lazer. São sugestões para reaproveitamento de materiais como tecidos, PET, BOPP, VHS, K7, CDs, DVDs plásticos, alumínios e outros ... O resultado são peças úteis, transformadas pelo artesanato. Também tem o espaço para as artes dos amigos: enviem coisas legais que compartilhamos aqui. :)

Obrigada pela visita!






Contribua para este projeto