© 2006-2019 Todos Direitos Reservados Termos Legais

Novidade: Nossos trabalhos na Universidade confira ... NEWS: Our works at University see more...

14 de dez. de 2007

Coisinhas para Blogues

...Faço este post em agradecimento a dois sites onde aprendo muito sobre adaptações dos modelos do blogue.
...Um é o Templates para o Novo Blogger onde aprendi a fazer a "Nuvem de Etiquetas" que instalei aqui no final definitivamnete e abaixo para mostrar agora.
...Achei um luxo!
...A minha dica para quem quiser se aventurar a fazer:
...1º - faça uma cópia do modelo do seu blogue (por precaução);
...2º - instale o mostrador de "Marcadores" antes( fiquei horas tentando fazer a nuvem e não dava certo por isto).
PS. também precisa criar marcadores (palavras chave, etiquetas) em cada postagem no campo "opções de postagem"
...3º - no original as cores vão do preto ao azul e para adaptar nas cores de seu blogue tem que trocar os códigos (que são tipo RGB de 3 números e 3 seções), descobri uma tabela de cores ótima
aqui.




...Outro site legal é o Mix Total.
...Fazem modelos para blogues e tem tutorias.
...Alguns são grátis, outros sob encomenda.
...Gentilmente fizeram um modelo lindo, de distribuição gratuita, tipo Retro, por sugestão minha, para um novo blogue que estou criando (que não publiquei pois não tive tempo de me dedicar a ele ainda).
...Com eles aprendi a colocar os botões de linques no blogue, como os acima (índice, fórum, ...).



...Fica o meu Muito obrigada a equipe de ambos e meu parabéns pela tabela de cores do KKE!

2 comentários:

Fátima disse...

bom dia amiga,passei por aqui para lhe agradecer as visitas e ver as novidades e adorei todas.

tenha um otimo fim de semana.

fique com DEUS.

beijos Fátima

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Legal tua visita FATIMA, agradeço muito!

:)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Neste espaço estão trabalhos manuais que faço nos momentos de lazer. São sugestões para reaproveitamento de materiais como tecidos, PET, BOPP, VHS, K7, CDs, DVDs plásticos, alumínios e outros ... O resultado são peças úteis, transformadas pelo artesanato. Também tem o espaço para as artes dos amigos: enviem coisas legais que compartilhamos aqui. :)

Obrigada pela visita!






Contribua para este projeto