© 2006-2019 Todos Direitos Reservados Termos Legais

Novidade: Nossos trabalhos na Universidade confira ... NEWS: Our works at University see more...

9 de ago. de 2009

Parabéns Papais!

Meu amado Pai já partiu há muitos anos
E como era um ótimo Pai, nos preparou um um legado maravilhoso,
Uma herança que é única e mas ao mesmo tempo
também está ao alcance de qualquer Pai para deixar ao seus filhos
São os Principios!
Como a soldariedade, o respeito à todos, todos mesmo sem excessão,
o amor à vida (a minha e a de toda a terra), a simplicidade,
a bondade, a criatividade, a resignação, a dedicação ao trabalho ...

Guardo tudo com muito carinho e procuro utilizar sempre!
E neste Dia Especial minha homenagem a memória dele
e a todos os os Pais que passam aqui!
Parabéns!

(ouçam é muito lindo)




Pai,
Pode ser que daqui há algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais do que dois grandes amigos,
Pai e filho talvez.

Pai,
pode ser que daí você sinta,
qualquer coisa entre esses vinte ou trinta,
longos anos em busca de paz.

Pai,
pode crer, eu tô bem, eu vou indo,
tô tentando, vivendo e pedindo
com loucura pra você renascer...
Pai, eu não faço questão de ser tudo,
só não quero e não vou ficar mudo,
prá falar de amor prá você.

Pai,
senta aqui, que o jantar tá na mesa,
fala um pouco, tua voz tá tão presa
Nos ensina esse jogo da vida,
onde a vida só paga prá ver.

Pai,
me perdoa essa insegurança,
é que eu não sou mais aquela criança
que um dia morrendo de medo,
nos teus braços, você fez segredo,
nos teus passos, você foi mais eu.

Pai,
eu cresci e não houve outro jeito,
quero só reencostar no teu peito,
prá pedir prá você ir lá em casa,
e brincar de vovô com meu filho,
no tapete da sala de estar.

Pai,
você foi meu herói, meu bandido,
hoje é mais, muito mais que um amigo.
Nem você, nem ninguém tá sozinho,
você faz parte desse caminho
que hoje eu sigo em paz.

PAI ... PAZ.

(Pai - Fábio Jr.)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Neste espaço estão trabalhos manuais que faço nos momentos de lazer. São sugestões para reaproveitamento de materiais como tecidos, PET, BOPP, VHS, K7, CDs, DVDs plásticos, alumínios e outros ... O resultado são peças úteis, transformadas pelo artesanato. Também tem o espaço para as artes dos amigos: enviem coisas legais que compartilhamos aqui. :)

Obrigada pela visita!






Contribua para este projeto