© 2007-2012 Todos Direitos Reservados Termos Legais

Novidade: Nossos trabalhos na Universidade confira ... NEWS: Our works at University see more...

22 de set de 2010

Gizes de Cera Hello Kitty com Bolsa Reciclada



Adorei brincar de Giz de Cera (rsrsrs)
E fiz este conjunto para presentear a filha de amigos.
Como vai muita quantidade, o material dos gizes é novo.
(Mas já estou pesquisando como fazer a massa com óleo de cozinha velho).
Um toque de reaproveitamento não pode faltar, não é mesmo?
Então a embalagem é com reuso de Caixas de Cartão.
Como sobrou material, fiz mais um jogo de gizes.
(se interessar me mande um e-mail, ok?)


DETALHES


Os gizes são com forma de Hello Kitty.
Feitos segundo o Passo a Passo que já publiquei aqui: PAP Giz de Cera



A embalagem, feita de caixa de papelão, serve como uma bolsinha.




Abaixo, o tipo de caixas que reutilizei.
Dei uma olhada neste site mas estou em dúvida sobre o nome deste tipo de cartão das caixas:
microondulado?
Kraft?
outro ...?
alguém sabe ...?



Dica
Para quem ama a gatinha neste site ensina como desenhá-la.


2 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Amigaaaaaaaaaaaa, amei estes gizes de cera, além de lindos, uma delícia pintar com eles, né?
As embalagens estão especiais, lindas!!!
Amo suas reciclagens!!!
Beijos pra ti,e tudo de bom
Vero

Susana Ribeiro disse...

ola
adorei os seus gizes de cera...
o cartão se não estou enganada é cartão canelado:)

beijos e continue com um bom trabalho

Related Posts with Thumbnails

Ver mais ...

Neste espaço estão trabalhos manuais que faço nos momentos de lazer. São sugestões para reaproveitamento de materiais como tecidos, PET, BOPP, VHS, K7, CDs, DVDs plásticos, alumínios e outros ... O resultado são peças úteis, transformadas pelo artesanato. Também tem o espaço para as artes dos amigos: enviem coisas legais que compartilhamos aqui. :)

Obrigada pela visita!






Contribua para este projeto
 

©2007-2011 Modelo By FazendoArte