© 2006-2019 Todos Direitos Reservados Termos Legais

Novidade: Nossos trabalhos na Universidade confira ... NEWS: Our works at University see more...

10 de ago. de 2012

Porta-Lápis Chique


Meu cunhado foi transferido para Guadalajara, México.
E minha irmã está a decorar a casa nova!
Este é o Porta-Lápis que fez para a área de escritório
e estudos das crianças.
Ela explicou como fez, e é bem fácil.

Material:
* 01 latinha;
* 01punhado de arroz;
* cola;
* tinta spray.

Como Fazer?
- Passe um pouco de cola na parte da latinha que desejar dar o efeito de relevo;
- Jogue arroz por cima e de uma sacudida para sair o excesso;
- Espere a cola secar;
- Pinte com tinta spray.

 Está pronto!

Detalhes do Porta-Lápis - Pen Holder Details

5 comentários:

Miva disse...

OI MINHA QUERIDA
QUE BOA A SUA IDEIA, ADOREI,
ESTA DE PARABENS!!!
MUITO OBRIGADA!
BJS E BOM FINAL DE SEMANA
MIVA

Unknown disse...

OBRIGADA PELA IDEIA, SIMPLES, E DE MUITO EFEITO. VALEU MESMO! PAZ E BEM.

Anônimo disse...

Simplesmente, fantástico. Antes seu blog estava sendo indicado em meu blog, mas agora vou segui-la pra ficar sempre sabendo as novidades. Muito bacana suas dicas.
Bj

Unknown disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

MIVA
SALETE
Obigada pelos comentários

bj

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Neste espaço estão trabalhos manuais que faço nos momentos de lazer. São sugestões para reaproveitamento de materiais como tecidos, PET, BOPP, VHS, K7, CDs, DVDs plásticos, alumínios e outros ... O resultado são peças úteis, transformadas pelo artesanato. Também tem o espaço para as artes dos amigos: enviem coisas legais que compartilhamos aqui. :)

Obrigada pela visita!






Contribua para este projeto