© 2006-2019 Todos Direitos Reservados Termos Legais

Novidade: Nossos trabalhos na Universidade confira ... NEWS: Our works at University see more...

21 de mai. de 2007

40 anos!

...Hoje estou de aniversário, completo 40 anos!
...Quando se é mais jovem, parece que não chegarão nunca e, quando vemos, lá está a data se aproximando e temos uma expectativa: como serão?
...Estou agradavelmente surpresa, pois não dói (rsrsrsrsr) e estou Feliz!

...Agradeço a todos que tem me acompanhado na jornada da vida.
...A minha mãe, irmã, sobrinhos e cunhado, que são tudo para mim, meus portos seguros.
...Aos meus tios, primos e primas, que sempre foram muito carinhosos comigo.
...A minha querida amiga e companheira de trabalho que há 8 anos me apoia, ensina e ajuda, sem a qual não estaria tão bem profissionalmente .
...Aos amigos que me acompanham desde a infância e adolescência até hoje, que são meu conforto e alento de que tenho escolhido as estradas certas em cada encruzilhada.
...Aos amigos novos, que mostram que a vida é, assim, cheia de novidades boas.
...Aos amigos internautas, que me estimularam muito a produzir neste último ano e me provaram que é possível o carinho e a solidariedade, mesmo sem se conhecer pessoalmente.

...Aos meus pai e avós que já partiram, por me darem referências de integridade e amor, sem as quais não seria o que sou hoje: obrigada por Deus permitir terem passado um tempo, mesmo que curto, na minha companhia.
..A uma querida amiga de infância, que partiu no auge da mocidade, agradeço por ter tido a sua amizade e peço desculpas pela minha imaturidade.
..Aos amores que já tive, por me ensinarem que amar é maravilhoso!

..E, finalmente, aos amigos, parentes e amores que ainda vou ter:

..Agradeço, pois sei que Deus os colocará no meu caminho no momento certo, para compartilhar outros momentos que virão e me ensinarem o que preciso, mas ainda não aprendi. Estou ansiosa para que nos encontremos, para que possa conhecer e amar vocês também!
.....
...

5 comentários:

DUPLARTE disse...

parabens atrasados...se muito feliz...beijinhos

miká disse...

Olá
Passei por acaso no seu cantinho e quero deixar aqui os meus parabéns aos seus 40 aninhos, eu 43 na passada semana, por isso já sei o k isso é, os entas é outra fase da nossa vida k começa. Seja mt feliz é o meu desejo sincero. E agora vou dar 1 espreitadela no seu cantinho k ainda não visitei.
Jokas do Coração.
Miká

guida disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!
descobri o que nos une!!!!!!!!!!!
Somos as duas gemenianas, o melhor signo do zodiaco, signo de inteligencia, de habilidade nas artes e na comunicação!!!!!!!!
Muitas felicidades nos proximos 40 anos e que a gente se va encontrando e fortalecendo esta amizade!!!!
beijos
Guida

VerdeBlue disse...

Que texto encantador... emocionei-me c as tuas palavras!
Parabéns e muitas, muitas felicidades por todos os dias da tua vida!
Beijocas grandes nossas***

Anônimo disse...

Agradecida, meninas!
Vida longa e sáude a todas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Neste espaço estão trabalhos manuais que faço nos momentos de lazer. São sugestões para reaproveitamento de materiais como tecidos, PET, BOPP, VHS, K7, CDs, DVDs plásticos, alumínios e outros ... O resultado são peças úteis, transformadas pelo artesanato. Também tem o espaço para as artes dos amigos: enviem coisas legais que compartilhamos aqui. :)

Obrigada pela visita!






Contribua para este projeto