© 2006-2019 Todos Direitos Reservados Termos Legais

Novidade: Nossos trabalhos na Universidade confira ... NEWS: Our works at University see more...

27 de mai. de 2007

Desafio 7 Perguntas - última parte

......Esta é a 3ª e última parte da brincadeira para a qual
a Miquinhas me convidou. ( aqui a primeira e a segunda parte)
......Começo me desculpando pela demora em concluir.
..... Adoro escrever e está foi um ótima oportunidade.
..... Apreciei muito o convite!
......B

5- NOMEAR 7 PESSOAS PARA SEREM CELEBRIDADES

- Minha Mãe

......Não há ninguem mais carinhosa e pura de sentimentos:
......amável sem ser pedante;
......defensora da família, mas reconhece os nossos erros;
......muitor raro desabonar alguém, mesmo de quem a magoa.

- Meu pai

......Partiu muito cedo,
......mas esteve conosco o suficiente para ensinar os reais valores da vida:
......honestidade, trabalho, caridade e lealdade.

- Minha avó materna

....Pela paciência e confiança em Deus.
....Seu lema "Deus quer assim " dizia e seguia feliz, assoviando, sempre em frente.
....Com ela aprendi as artes manuais: crochê, tricô, bordado, costura, reformas, culinária.
....Ah, também me ensinou a ser persistente, pois senão é impossível gostar de trabalhos manuais (rsrsrsrs).

- Minha irmã

.....É a 2ª pessoa mais corajosa que conheço.
.....Equilibrada e positiva, mesmo diante de situações graves.

- Meu sobrinho do meio

....é É a pessoa mais corajosa que conheço, superando qualquer adulto.
.......Com 2 anos de idade teve câncer, se curou, graças a Deus..
.......Isto já faz 5 anos.
.......Enfrentou hospitais e tratamentos, sempre brincando, feliz, alegre.
.......Sua força e carisma são contagiantes.
...... Acorda bem cedo cantando, então desperta todos, pois quer brincar.
...... Parece conhecer, mais que qualquer um, a alegria de viver!

- Minha colega de trabalho

....Pela integridade e senso de justiça.
....Sempre a defender abertamente o que é correto.
....As conviniências pessoais não a afetam.

- JESUS

.....Lutou desarmado contra o mundo e venceu:
.....pois hoje, 2,1 bilhoes de pessoas, sob os mais diversos nomes religiosos (católicos, evangélicos, espíritas, etc) seguem Sua doutrina de Amor e Perdão!
.....(fonte: Wikipédia)

Passo a brincadeira para:
http://artemaria.blogspot.com/
http://myverdeblue.blogspot.com/
http://carla-artesanatocroch.blogspot.com/
http://segredodagulha.blogspot.com/
http://ionaloyolatextile.blogspot.com/
http://pensamentos28.blogspot.com/
http://dedonaboca.blogspot.com/
,,,,,,,,,,

3 comentários:

miquinhas e cia disse...

Gostei muito de acompanhar as suas respostas a esta brincadeira. Fê-lo de uma forma original e sem dúvida permitiu que a conhecessemos melhor.
Beijinhos e uma óptima semana

VerdeBlue disse...

Querida amiga,
realmente és um ser humano fantástico!
(eu sei por experiência própria!)
adorei esta partilha q fizeste connosco...
já respondi às questões faz tempo, mas n com a profundidade das tuas respostas.
Mas agradeço q me tenhas incluido no jogo.
Beijinhos grandes***

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Obrigada,Amigas!

Fico muito feliz com as visitas que me fazem!
Acho que não Sabem, mas vocês e a Le voila foram as primeiras amizades que fiz no blogue.
Por causa das suas visitas e links é que o blogue ficou conhecido!

beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Neste espaço estão trabalhos manuais que faço nos momentos de lazer. São sugestões para reaproveitamento de materiais como tecidos, PET, BOPP, VHS, K7, CDs, DVDs plásticos, alumínios e outros ... O resultado são peças úteis, transformadas pelo artesanato. Também tem o espaço para as artes dos amigos: enviem coisas legais que compartilhamos aqui. :)

Obrigada pela visita!






Contribua para este projeto