© 2006-2019 Todos Direitos Reservados Termos Legais

Novidade: Nossos trabalhos na Universidade confira ... NEWS: Our works at University see more...

30 de nov. de 2007

7 momentos

.......A Madalena do Pensamentos28 me convidou para um desafio: contarmos 7 acontecimentos importantes da nossa vida!
.......É dificil colocarmos em ordem de importância coisas relevantes que nos aconteceram em momentos diferente, pois a seu tempo cada uma foi marcante.
Mas vou tentar

1- Minha família
2 - Minha irmã ter ido morar longe
3- Conseguir estabilidade profissional
4- Ter conhecido minha colega de trabalho
5- Quando aprendi a conhecer o que se passa no íntimo das pessoas
6- Meus amigos
7- Ter autonomia sobre meus horários

Agora passo a brincadeira para:
Leila Artesanatos
Luluzinha
Sonia

5 comentários:

Nan disse...

The contest is posted, come and vote!

Paula Pereira disse...

Olá
passei por cá para fazer uma visitinha em busca de novidades.
Visita-me.
Bom fim de semana
Beijos

Paula

VerdeBlue disse...

São mesmo momentos q nos marcam...
Bjokas e bom fsemana***********

Anônimo disse...

A minha árvore de Natal!
___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor/Sucesso
______________Realizações / Luz
_____________Respeito / Harmonia
____________Saúde... /. Solidariedade
___________Felicidade... / ... Humildade
__________Confraternização ... /... Pureza
_________Amizade /... Sabedoria /... Perdão
________Igualdade /... Liberdade /...Boa sorte
_______Sinceridade .../... Estima/...Fraternidade
______Equilíbrio... ...Dignidade .../... Benevolência
____Fé ... / Bondade /Paciência /...Gratidão/...Força
____Tenacidade ... /... Prosperidade ...Reconhecimento

Boas festas!

Beijinhos.

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

NAN
I love your contest!
cheers

PAULA
VERDEBLUE
MILA
Agradeço o carinho

beijocas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Neste espaço estão trabalhos manuais que faço nos momentos de lazer. São sugestões para reaproveitamento de materiais como tecidos, PET, BOPP, VHS, K7, CDs, DVDs plásticos, alumínios e outros ... O resultado são peças úteis, transformadas pelo artesanato. Também tem o espaço para as artes dos amigos: enviem coisas legais que compartilhamos aqui. :)

Obrigada pela visita!






Contribua para este projeto