© 2006-2019 Todos Direitos Reservados Termos Legais

Novidade: Nossos trabalhos na Universidade confira ... NEWS: Our works at University see more...

15 de out. de 2008

15 de Outubro Parabéns Mestres!

Hoje é Dia do Professor!
Parabéns a todos que dedicam a vida a esta nobre arte.
Parabéns por reciclarem as idéias e ideais que movem o mundo.
E meu profundo agradecimento pois eu (como todos nós), devo um pouco do que sou a vocês.
Faço uma homenagem especial a minhas Mãe e Avó materna, que passaram longos anos a educar centenas de crianças, jovens e adultos.


(quadro que minha mãe pintou e me presenteou)


Origem e mais sobre o Dia do Professor >

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Maria,
Que "post" lindo e que bela homenagem aos Professores.
Parabéns à tua mãe, pois o quadro é lindo!
Beijinhos,
Lia.

Wanda disse...

Olá querida
Adorei os girassois ,lindooos!Parabéns á tua mamãe.
Vou tentar participar do teu desafio , achei muito bom.
Beijinhos
Wanda

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

LIA
WANDA
amei os recadinhos
minha mãe agradeçe

beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Neste espaço estão trabalhos manuais que faço nos momentos de lazer. São sugestões para reaproveitamento de materiais como tecidos, PET, BOPP, VHS, K7, CDs, DVDs plásticos, alumínios e outros ... O resultado são peças úteis, transformadas pelo artesanato. Também tem o espaço para as artes dos amigos: enviem coisas legais que compartilhamos aqui. :)

Obrigada pela visita!






Contribua para este projeto