© 2006-2019 Todos Direitos Reservados Termos Legais

Novidade: Nossos trabalhos na Universidade confira ... NEWS: Our works at University see more...

20 de mar. de 2007

Desafio 7 Perguntas - 2ª parte



Original em março 2007
Olá amigos
Revendo o blogue
Me deparei com essa brincadeira abaixo, 
E republico para quem se interessar em conhecer-me melhor


******************

Segue a 2ª parte da brincadeira, daqui há alguns dias publico a 3ª e última parte.

3- SETE COISAS QUE ME ATRAEM NO SEXO OPOSTO
...
  • .O OLHAR
... O jeito de olhar é muito importante, pelos olhos conseguimos conhecer bastante de uma pessoa.
.....Um olhar atraente é irresistível....
........
  • AS PERNAS

......Pernas masculinas bem torneadas são um luxo!

........

  • OS LÁBIOS
......Uma boca bem desenhada é tudo de bom!
,,,,,,,,,,
  • ALTRUÍSMO
.....Um homem que pensa nos outros, que se preocupa com a humanidade e com as pessoas em particular, é muito interessante.
.....Falo do verdadeiro altruísmo, aquele sempre estende a mão a quem lhe procura pensando em como melhorar a auto-estima. Se são necessitados, ajuda satisfazendo necessidades urgentes, mas se possível, "ensinando a pescar e não dando peixes", se são os familiares ou amigos, é generoso e solidário.
....sSomente quem consegue sentir as nececidades alheias consegue ser realmente amigo.
......Um homem assim, se preocupa com os sentimentos da parceira, é amigo e sensível.
.........
  • A INTELIGÊNCIA
......Parafraseando o nosso Vinicius de Moraes: "os burrinhos que me perdoem mas inteligência é fundamental" (rsrsrsrs)
......Um homem pode até não ser muito bonito, mas se é inteligente, com certeza, também é charmoso.
......A inteligência é envolvente.
...........
  • CULTURA
......Um homem tem que ser culto, saber de vários assuntos.
......Bem chatos são aqueles que resumem sua vidinha a encontrar com amigos para futebol, a só falar nesse jogo, em carros e em seu estreito cotidiano.
......Um homem culto é atraente, lê, assiste filmes, conhece artes, sabe consertar coisas, etc.
......É muito bom conviver com um homem assim, para mim é essa amplitude de visão do mundo que, na convivência não deixa o relacionamento cair na tão odiada rotina.
...........
  • SER PRODUTIVO
......Não importa se é muito rico ou não: um homem tem que trabalhar, no sentido de se envolver com alguma causa, produzir.
......Um homem pobre, que não gosta de produzir é um oportunista. E um homem rico que não produz é, sem sombra de dúvida, um baita chato! (passa o tempo a pensar em como gastar o que tem, só fala em carros, aparelhos eletrônicos de última geração e das mulheres que teve!)
......Um homem pobre que não gosta de produzir geralmente, tambem, não é inteligente, nem culto e só procura mulheres que lhe proporcionem tranquilidade .
......Um homem rico que não produz, às vezes pode ser inteligente e culto, mas é instável: como não consegue avaliar seu próprio valor pessoal (que na sociedade só é verdadeiramente apreciável pelo trabalho que se faz), vive a desconfiar de todos. Assim, está em constante crise nos relacionamentos, por insegurança. Acha que só tem valor em proporção direta à quantidade e à qualidade das mulheres que conquista (e das coisas que comprou ou herdou). Portanto no fundo, é só um solitário complicado e egoísta.
..... O inverso, os fanáticos por trabalho, também, não me agradam, pois não tem tempo para nada e só pensam em si.
......Concluindo seja pobre ou seja rico o homem que gosta de produzir (na medida saudável) é interessante, se envolve diretamente com o mundo e com causas, aprende constantemente e não está só a tua volta, te deixa respirar.
...............
(já conheci homens que preenchem alguns dos ítens, mas, até hoje, não conheci nenhum que preenchesse os sete, ao mesmo tempo. Estou a duvidar que exista algum que preencha. (rsrsrs))
...................
.......................


4- SETE COISAS QUE EU DIGO
.....
  • Que bom te ver
.....Adoro encontrar com parentes, amigos, colegas e conhecidos, mesmo os que vejo com freqüência.
........
  • Estou com saudades
......Estou sempre dizendo isto para minha irmã e sobrinhos que moram muito longe. Também digo isto sobre muitas pessoas queridas que já passaram pela minha vida.
..........
  • Acho que isto é assim ...
.....Gosto muito de analisar situações e dar minha opinião.
.....Ninguém, até agora, se atreveu a dizer-me, mas às vezes acho que chego a ser intrometida (rsrsrs).
.....Assim não dêem a deixa de contar-me algo pois começo: - acho que é assim e blá, blá, blá, muitos, muitos blás ...
..............
  • Com licença; obrigada; oi; tchau (não necessariamente nesta ordem)
.....São palavras mágicas, uma forma de carinho e atenção, que fazem a ti e aos outros se sentirem valorizados reciprocamente.
............
  • Que legal, fico contente!
... Quando me contam algo bom gosto de manifestar solidariedade.
  • Que chato... ou Que horror ...
.....Quando me contam algo desagradável tambem gosto de ser solidária.
....................
  • ... mas se tal coisa aconteceu devemos ver algo de bom nisso pois tudo na natureza é sábio, quem sabe ...
.....Quanto as coisas ruins que acontecem, por uma questão até de equilíbrio mental, consigo ver uma mensagem boa nelas.
.....Creio que ver a vida sob a ótica do fatalismo inexorável leva a depressão, isolamento e a um distanciamento da realidade.
.....Então, analiso aqui e ali e acabo por compreender o porquê da maioria dos acontecimentos, embora, às vezes, leve muito tempo.

3 comentários:

VerdeBlue disse...

Oi!
Como gosto de ler este jogo feito por ti!
E estes últimos parágrafos são tão sábios, mas tão sábio... :D
Beijinhos grandes nossos e bom fsemana***

miquinhas e cia disse...

As tuas respostas fazem-nos pensar. Estou a adorar este questionário em vários actos. Nota-se que há cuidado naquilo que se faz.
Já agora, aquele homem existe?
Beijinhos e boa semana

Anônimo disse...

Obrigada Meninas!
Tudo que é possível de imaginar, é possível de existir.
Já conheci homens interessantes, mas ainda não encontrei esse tão maravilhoso.
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Neste espaço estão trabalhos manuais que faço nos momentos de lazer. São sugestões para reaproveitamento de materiais como tecidos, PET, BOPP, VHS, K7, CDs, DVDs plásticos, alumínios e outros ... O resultado são peças úteis, transformadas pelo artesanato. Também tem o espaço para as artes dos amigos: enviem coisas legais que compartilhamos aqui. :)

Obrigada pela visita!






Contribua para este projeto